ENRICO AMBROGINI
Diretor Executivo

Engenheiro de Produção formado pela UFSCar e especializado em Gestão do Futebol pela Federação Paulista. Com passagem pelo Departamento de Futebol do Clube de Regatas Flamengo e palestrante de eventos sobre gestão e reformulação do futebol brasileiro.

RICARDO BORGES MARTINS
Diretor Executivo

Bacharel pela Universidade de São Paulo (USP) e Mestre pela Université d’Aix-Marseille, Ricardo é cientista social e pesquisador. Responsável pela área de estratégia e desenvolvimento institucional do Bom Senso FC, cursa também o MBA em Economia e Gestão pela Fundação Getulio Vargas (FGV). 

FERNANDO BAPTISTA
Diretor Jurídico

Advogado, pós-graduado nas áreas do Direito Desportivo, Direito Empresarial e Direito do Trabalho. Entusiasta do bom futebol, dentro e fora das quatro linhas,  coloca em campo mais de 15 anos de experiência profissional na busca pela democratização, modernização e resgate do futebol brasileiro.

Rodolfo site.jpg

RODOLFO MOHR
Diretor de Comunicação

Após 4 anos no futebol de salão, optou pelo jornalismo. Formado pela UFRGS é filiado ao guardiolismo, futebol ofensivo, marcação alta e goleiro adiantado. No time do Bom Senso FC é o titular da Comunicação. Fã do Dr. Sócrates, Afonsinho e dos rebeldes amantes do futebol arte.

 

CONSULTORES DE CONTEÚDO

JOÃO PAULO MEDINA

Professor de Educação Física, mestre em Filosofia da Educação e técnico especializado em futebol, Medina é autor de diversos livros que trazem as questões das ciências humanas e sociais para a Educação Física e esporte, foi professor da Unicamp e PUC de Campinas, entre outras instituições. No futebol, atuou em clubes como Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras, Flamengo, Goiás, Guarani, Ponte Preta e Internacional, além da seleção brasileira em 1991. É idealizador da Universidade do Futebol.


EDUARDO CONDE TEGA

Licenciado em Educação Física e bacharel em Adm. de Empresas com Pós Graduação em Gestão e Marketing no Esporte pela ESPM-SP, com especializações na área Técnica e de Gestão no futebol, é também consultor do Bom Senso F.C e está como CEO da Universidade do Futebol, movido pela convicção de que o futebol pode contribuir para uma mudança significativa a favor da educação, da cultura e da cidadania, no Brasil e no mundo.


PEDRO DANIEL

Responsável pela área Sports Management da BDO Brazil. Formado em Economia e Administração de Empresas pela PUC/SP, com especialização com ênfase em Business pela UCSD (Universidade da California – Campus San Diego) e mestrando em Administração pelo INSPER, Pedro tem mais de 10 anos em projetos esportivos, consultoria e reestruturação de empresas, clubes e arenas. É também professor universitário em gestão do esporte.


FERNANDO A. FLEURY

Professor de Gestão do esporte / Comportamento do Consumidor Esportivo no Brasil e nos EUA. Também é blogueiro da ESPN Brasil, onde fala sobre negócios no esporte e atualmente ocupa a função de Diretor de Marketing da Confederação Brasileira de Futebol Americano. É também é CEO da MSComm, empresa especializada em pesquisa na área esportiva.


LUIS FILIPE CHATEAUBRIAND

Mestre em Administração Pública pela FGV, MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ, Pós Graduado em Comércio Exterior e Graduado em Administração pela FEA/UFRJ e Técnico em Processamento de Dados pela ENCE/IBGE. É Professor da Universidade Estácio de Sá e Analista Administrativo da Dataprev e autor da Obra "Um Calendário de Bom Senso para o Futebol Brasileiro".